Loja virtual como começar do Zero?

Conforme o tempo passa a Tecnologia, esta que por si só possui uma gama de atuação no cenário global, ganha mais espaço no meio empreendedor, por isso é necessário se adaptar cada vez mais. Segundo pesquisas do portal E-commerce Brasil1 no ano de 2020:

 

“O faturamento do e-commerce brasileiro deve movimentar R$ 106 bilhões em 2020, segundo estimativa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). A cifra representa um crescimento de 18% sobre o ano anterior.”

 

Sabendo disso indicarei nesse breve artigo duas plataformas que se destacam, sendo elas: Loja Integrada e a Nuvemshop. A primeira possuí um plano gratuito (que por mais que seja limitado em relação à quantidade de produtos e visitas na loja, é uma boa pedida para pequenos empreendedores), e proporciona ao usuário um Tema básico para a criação da loja virtual. A segunda não possuí um plano gratuito, porém permite ao usuário, por um tempo limitado de 30 dias, o acesso na plataforma para criar a loja virtual contendo temas variados e gratuitos, acesso ilimitado de visitas, de inserção de produtos e tantas outras ferramentas.

 

 Entretanto para uma comparação mais precisa das duas plataformas acesse o vídeo acima e não esqueça de deixar o seu gostei e seu comentário. Já para aqueles que pretendem criar uma loja virtual e não sabem por onde começar ou querem se aprofundar, disponibilizo para vocês o curso:  

CRIE UMA LOJA NA PLATAFORMA NUVEMSHOP 🛒 
✅ CLIQUE AQUI: 👉🏻 http://bit.ly/2QvD10K

 Para você se aprofundar mais no detalhe temos um curso na plataforma Nuvemhop, em apenas 4 passos você vai criar, personalizar, validar e lançar sua loja virtual na plataforma Nuvemshop.  

📚 ACESSE O CURSO LOJA VIRTUAL ESSENCIAL 2.0 – http://bit.ly/33u7iCw 

 REFERÊNCIAS: 1. Com crescimento de 18%, e-commerce deve movimentar R$ 106 bi em 2020, estima ABComm. e-commerce brasil, São Paulo,17, fevereiro de 2020. Disponível em: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/comercio-eletronico-crescer-2020-movimentar-abcomm/. Acesso em: 13/04/2020. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo