layout nuvemshop idea

Em apenas 4 passos você poderá lançar seu produto na plataforma Nuvemshop. Confira abaixo como é simples criar uma loja virtual e começar a vender na internet.

A Nuvemshop é uma das maiores plataforma e-coomerce na América Latina com mais de 28.000 lojas ativas e cerca de 250.000 pedidos por mês.

1º Passo – Selecionando o tema na plataforma

A plataforma na Nuvemshop disponibiliza alguns templates para customização de acordo com a identidade visual do seu negócio. Todos os temas estão preparados para rodarem em qualquer dispositivos, são layouts intuitivos e otimizados para smartphones, tablets e computadores.

A Nuvemshop sempre está otimizando a velocidade de carregamento de todos os layouts para que você possa vender mais.

Abaixo 2 exemplos de layouts disponíveis na plataforma, você pode conferir outros layouts clicando aqui

Layout Amazonas

Ideal para lojas com muitos produtos e categorias. O Amazonas oferece a possibilidade de destacar segmentos de produtos, além de priorizar a pesquisa em seu catálogo.

2º Passo – Use um painel intuitivo para subir os produtos que deseja vender

Utilize o painel intuitivo para subir os produtos co títulos, descrição completa e fotos. Crie também suas próprias categorias e variações de produtos.

Painel intuitivo para auxiliar na principais tarefas para montagem da loja virtual

3º Passo – Selecione um meio de pagamento para cobrar seus clientes

Para se ter uma loja online e começar a vender, é preciso realizar algumas configurações básicas como cadastrar seu produtos, cadastrar uma forma de frete e ter uma ao menos um intermediador de pagamento ativo para que seu cliente consiga pagar para você pela compra do produto.

Nesse artigo, te mostramos as principais informações sobre os meios de pagamento disponíveis na plataforma nuvemshop. 


Cobre via cartões de crédito, débito, transferência bancária ou dinheiro (na entrega)
O dinheiro ficará acumulado na conta do meio de pagamento e pode ser transferido para sua conta bancária

Ative o checkout transparente e faça com que seu cliente navegue apenas na sua loja (e não mude de página para concluir o pagamento)

4º Passo – Selecione o meio de envio para entregar seus produtos

A integração da Nuvemshop com os Correios obtém as mesmas informações que estão disponíveis no site deles, ou seja, os resultados das consultas de frete, em relação aos preços e prazos, são os mesmos que você terá ao consultar as condições com os Correios diretamente. 

Importante: lembre-se que os Correios possui um limite de transporte de até 30 quilos e as dimensões da embalagem é limitada à soma de 200 centímetros.


Conclusão

Com esses 4 passos simples e essenciais sua loja já estará pronta para começar vender na internet. A plataforma Nuvemshop é uma plataforma muito intuitiva e fácil de gerenciar, isso agiliza todo o processo para quem está iniciando no universo digital.

E aí gostou do artigo? ficou com alguma dúvida? Deixe o seu comentário é muito importante para nós. Se você tiver alguma dúvida de como criar a sua loja virtual, ou se você já iniciou esse processo e parou por algum motivo, entre em contato conosco para te ajudar a dar sequência no projeto.

O que você gostaria de ver no nosso Blog, envie sugestões de assuntos que você gostaria que fossem falados aqui, será um grande prazer atender e ajudar você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo